terça-feira, 17 de novembro de 2015

Parabéns Mário!

Hoje é um dia especial!
Sim, é verdade.
O "mais novo" dos ÁTOA está hoje de Parabéns, completando o seu 19º aniversário!
Como não podia deixar de ser o "Viver à toa, com os ÁTOA" não podia deixar passar esta data ao lado e por isso decidiu fazer algo diferente para comemorar esse dia... 

Estás preparado Monginho? 

Aqui vai... 


Olá Mário Monginho (não, não irei revelar os teus outros nomes sob pena de algo menos bom acontecer, e não queremos isso ahahah).
Quando me vi perante o aproximar da tua data de aniversário comecei a pensar no que poderia fazer para de certa forma tornar um pouquinho do teu dia especial/diferente... 
Bem, algumas ideias foram surgindo, mas no final cingi-me a uma: escrever algo dirigido para ti (toma nota que é a primeira vez que o faço e para teres o privilégio de algo assim, é porque não és de todo indiferente... por isso toma bem nota do que irei dizer!)
10 de Outubro de 2015 (não, não é a tua data de nascimento, eu sei... mas é uma data importante para mim e para este blog) - o dia em que pela primeira vez tive a oportunidade de ver os ÁTOA atuar ao vivo, e no final do concerto ainda estar convosco, o que significa que também foi a primeira vez que me vi perante ti... (vamos ignorar alguns comentários feitos com relação à idade da minha pessoa em comparação com a vossa, sob pena de também algo mau acontecer, e mais uma vez não queremos isso ahahah). 
Antes de conhecermos uma pessoa temos sempre aquela tendência de formular alguns juízos de valor em relação à mesma (é o que normalmente acontece... hábitos de ser humano). 
Tu, Mário, tenho a dizer-te que não foste excepção. Mas ao contrário do que possas pensar, as expectativas eram bem altas, e bem, conseguiste superá-las... Não só neste dia, mas como nos seguintes onde tive oportunidade de estar contigo novamente, (de facto acho que posso sentir-me uma privilegiada por poder ter estado não só contigo, mas com todos eles mais do que uma vez... obrigada por isso a sério!), conseguiste mostrar a pessoa que és realmente, sem rodeios, ou receios do que poderão pensar... é certo que tens uma imagem a manter (e uma linha dietética também!) mas de todas essas vezes eu consegui perceber que mais do que um artista (sim, és um artista Mário!) és um rapaz um tanto ao quanto normal! (Normal, eu? - deves estar a pensar, aposto! - Okay, eu explico.) Talvez muita gente tenha aquela ideia de que quando alguém é famoso torna-se por si só num ser completamente diferente (sim, eu acredito que alguma coisa mude, mas não completamente)... não é isso que acontece contigo. Eu não tive a oportunidade de te conhecer antes desta onda de fama, mas quero acreditar que se isso tivesse acontecido, eu estaria a falar de ti da mesma maneira que estou a falar agora... porque é essa a ideia com que eu fiquei tua. Um rapaz normal, querido (até, quando quer), simpático, super divertido (é difícil não rir contigo por perto, confesso), humilde, e com o seu lado rebelde e tal à mistura! De facto és um ser e tanto, e no final acho que poderei resumir tudo o que foi dito em poucas palavras; és o Mário Monginho e isso basta!
Hoje é o teu dia especial, o teu aniversário, e como não podia deixar de ser o "viver à toa, com os ÁTOA" e em meu nome particular também, queria parabentear-te pelo teu 19º aniversário!! 
Espero que tenhas um dia em grande (não te querendo lembrar que amanhã tens exame de economia segundo se consta, mas tudo bem)... Aproveita imenso! 
E lembra-te sempre de ser feliz, porque do resto eu tenho a certeza que tens e terás muito, e sempre! Continua a ser quem és, "segue o teu caminho"... e um dia mais tarde quando fores super, hiper, mega famoso, lembra-te de olhar para trás, lembra-te da pessoa que um dia foste e da pessoa que és, e nunca estarás sozinho... estaremos sempre aqui para ti (eu pelo menos estarei enquanto o meu lado de potencial assassina não vier ao cima ahahah)

FELIZ ANIVERSÁRIO!! 

Um grande beijinho, 
da confidente/inquieta.

#PARABÉNSMONGINHO 
#serásempretudoÁTOA


Nenhum comentário:

Postar um comentário