sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Parabéns Guilherme!

Hoje é um dia especial! E tenho a certeza que sabem porque, não é verdade?
É o aniversário do Guilherme! (e achava ele que nos íamos esquecer ahahah! Mas é claro que não!)
Como é óbvio o "Viver à toa, com os ÁTOA" tem algo a dizer sobre isso! 

Are you ready Guilherme Alface? 




Olá Guilherme,
Um pouco à semelhança do que fiz quando foi o aniversário do Mário, aqui estou eu a escrever para ti (olha lá o privilégio! Ahahah!), isto porque o tratamento a ser aplicado é igual para todos!
“Estou quase com 20 anos!”, disseste tu à dias. Isso foi uma tentativa de nos fazer lembrar que é o teu aniversário, Gui? Achas que alguma vez nos iriamos esquecer desse dia? Mas é claro que não!
É que não só não nos esquecemos, como fazemos questão de o lembrar!
É precisamente por isso que aqui estou eu, não só em nome do “Viver à toa, com os ÁTOA” em modo de representação de todas as fãs/inquietas, mas também em nome pessoal para te lembrar que SEMPRE estaremos aqui, e como é obvio não nos esquecemos de ti NUNCA!
Há uns meses atrás tive o privilégio (não és só tu que tens privilégios por estares a ler algo meu! Ahahah!) de te conhecer pessoalmente. E depois desse dia (I´m a lucky woman!), já tive contigo/convosco outras vezes. Todos esses momentos relembro-os sempre com carinho. Cada segundo (mesmo aqueles que não foram presenciais).
Mas há um momento, ou melhor, umas palavras que disseste que tiveram um significado especial: “Boa Sorte!” (talvez não te lembres quando é que as disseste, e se calhar para muita gente que possa estar a ler isto não tenha grande importância, actually, mas para mim teve um gostinho diferente. Foram proferidas no primeiro dia do ano - só para o caso de não te lembrares - não podia o ano ter começado da melhor maneira!). Como sabes naquele momento estava eu já de malas e bagagens, com praticamente um pé em terras de Sua Majestade. Num momento como esse o melhor que podemos ouvir é um “Boa Sorte”, “vai tudo correr bem”… tem um efeito, digamos, calmante. Por isso tenho que te agradecer por todos estes momentos, em especial pelas palavras certas, no momento certo! OBRIGADA!
Ah, é claro! (já me ia esquecendo) Tenho que te agradecer também pelos conselhos que me deste antes de vir (devo dizer que ando a seguir quase tudo à risca – à parte do colete à prova de balas – não tem sido preciso até ao momento… tirando isso estou a levar as tuas palavras muito a sério!). Muito úteis os teus conselhos! Ahahah!
Brincadeiras à parte, são estas pequenas coisas que fazem toda a diferença.
SEMPRE sabes como colocar um sorriso na cara de alguém!
Agora que estou a quilómetros de distância, há dias em que as saudades apertam… e sabes o que é que eu faço? Vou ouvir os teus conselhos e tudo muda (A minha ‘Catarina’ did it well… she really knows me!) Sorriso instantâneo garantido! Imagino que um dia contigo seja sinónimo a alegria pela certa (aliás com todo vocês!).
Já estive contigo algumas vezes (como já disse anteriormente) o que me permitiu conhecer um pouco mais de ti, saber mais de ti e desse teu lado para além do “Gui dos ÁTOA” (não quero com isto dizer que te conheça por completo, não é verdade, e estaria a mentir se o dissesse… mas pelo menos um pouco mais…). E por isso é que digo, não porque fique bonito, mas porque é a mais pura das verdades - admiro imenso! Admiro a pessoa que és (não, não vou dizer que és perfeito, mas também quem o é?). Admiro o teu lado responsável, de compromisso. Admiro o teu lado artista (como é obvio. Aliás foi essa a razão que nos levou a chegar até aqui hoje). Admiro o teu lado humano (que à primeira vista pode passar despercebido, ou melhor, “camuflado” pelo teus outros lados). Enfim, admiro-te Guilherme Alface!
E hoje é o teu dia!
Desejo-te a maior felicidade do mundo. Espero que tenhas um ótimo dia junto com as pessoas que amas (de preferência). Aproveita-o ao máximo! É o teu dia! (E depois vive todos os outros como se fossem o teu dia também – é sempre uma boa maneira de ver as coisas).
Vive! Vive muito! Vive à toa! Não há melhor maneira de viver do que esta!
Mas continua a ser a pessoa que és! Tenho a certeza que irás longe!
Só tenho a desejar-te que o teu “eu” do futuro se lembre sempre do teu “eu” do presente e do passado. Que ele nunca se esqueça do que um dia foi. É sempre bom lembrar as nossas origens (e acredita que sei do que falo. Digo-o com conhecimento de causa na matéria).
E BOA SORTE! (agora é a minha vez… nunca é demais um pouquinho mais de pozinhos de sorte no sapatinho!).
E lembra-te SEMPRE, que #seráSEMPREtudoÁTOA!

FELIZ ANIVERSÁRIO GUILHERME! 
HAPPY BIRTHDAY!

Um grande beijinho, enviado diretamente de Inglaterra só para ti,
da fã/ inquieta/ confidente.

(p.s. Espero mesmo que ele chegue a tempo.
Se não chegar, culpa o carteiro porque eu deixei especificamente o pedido para to entregar hoje! Ahahah!).

#PARABÉNSGUILHERMEALFACE
#SERÁSEMPRETUDOÁTOA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário