segunda-feira, 14 de março de 2016

Parabéns João!

Não há duas sem três (como se costuma dizer)... então heis que chega o tão aguardado dia de aniversário do Baby John (ou João, como lhe quiserem chamar!).
Como não podia deixar de ser, o "Viver à toa, com os ÁTOA" preparou algo especial para ele. 

Preparado João?



Olá João, 
Chegou a tua vez (aposto que estavas ansioso por este momento não? não sei se chegaste a ler o que escrevi para o Mário e o Guilherme aqui, mas algo que eu referi nessas duas vezes é que eu só escrevo para alguém que me é especial - e olha eu estou a escrever para ti!).
Então hoje é o teu aniversário? O teu vigésimo aniversário? 
Já a entrar na casa dos vinte, que orgulho! (olha que a mim sempre me disseram que a partir do momento em que se entrar nos vinte, o tempo parece que passa a voar e quando dermos por isso... bem mas vamos ignorar este tipo de comentários... é o melhor, não é?)
Sempre que me preparo para escrever para vocês, hoje em especial dirigido somente a ti, o que me vem de imediato à ideia é aquele dia à uns cinco meses atrás (sim, já passaram cinco meses... ainda parece que foi ontem - muito cliché eu sei, mas pronto). Aquele dia, na terra dos ovos moles - que espero eu que tenhas experimentado porque são um delicia - e das tripas de chocolate - outra verdadeira tentação (okay peço desculpa por este atentado ao teu regime dietético, mas teve que ser...). Foram sem dúvida as duas horas de viagem de comboio que mais valeram a pena fazer até hoje! Mas é claro que nem de outra forma podia ser, para tirar uma foto contigo à modo "Cristovinho" valeu muito a pena (o que me já me ri à conta disso, mas também quem é que esperaria não se rir na tua/vossa companhia?)
Eu sei que já referi isto em relação aos outros elementos dos ÁTOA, mas a mais pura das verdades é que cada um de vós me consegue colocar um sorriso no rosto mesmo a quilómetros de distância (olha que eu sei do que falo, agora mais do que nunca). 
E por isso aqui estou eu, numa tentativa (esperemos que bem sucedida), a retribuir todo o carinho que sempre demonstraste, e quem sabe colocar um sorriso no teu rosto ao leres isto (isso seria a cereja no topo do bolo - e lá estou eu a falar de comida outra vez!)!
Hoje é o teu dia especial! Hoje é o TEU dia!
E que dia melhor para o fazer senão hoje? 
João, o homem à nossa altura (palavras de manager - e bem, não é por mal que o digo, antes pelo contrário... bendito sejas tu entre os ÁTOA, por não ter que fazer uso de plataformas para chegar até ti), estive a fazer um exercício de escolher o melhor momento até hoje contigo... cheguei à conclusão que não consigo fazê-lo porque todos os momentos que passei foram especiais, cada um à sua maneira (bem, excepto aquela parte em me trocaste o nome - não sei como é que te lembraste tão bem do meu nome à primeira e depois foste acrescentar o "a"... - enfim, mas eu já te perdoei por esse teu pequeno lapso, isso é passado e águas passadas não movem moinhos, não é o que dizem?)
Ainda antes te conhecer tinha aquela sensação, e não me perguntes porquê, que serias o mais calmo -posso estar completamente enganada, mas continuo com a mesma ideia. 
Sempre que me lembro de ti lembro-me de alguém com objetivos, empenhado, persistente... lembro-me de alguém sonhador - sonhador, que maneira engraçada de te caracterizar.
E falando em sonhos, nos teus sonhos (que os tens, como qualquer pessoa os tem) alguns já os terás concretizado, outros estarás a vivê-los neste momento, e outros ainda os terás para concretizar... mas sabes uma coisa? o bom dos sonhos é que nunca deixam de existir... por favor nunca deixes de sonhar, e terás sempre algo pelo qual "lutar", algo que te faça continuar, algo que te faça viver (à toa) (lembra-te sempre disto, está bem?).
Obrigada João por todos os momentos, por todas as palavras, por todo o carinho (talvez um "obrigada" seja pouco, mas é o mais sincero que te posso dizer neste momento). 
Espero sinceramente que sejas muito feliz, porque mereces.
E nunca te esqueças destas palavras... e se porventura algum dia isso acontecer, cá estarei eu e todas as inquietas para tas relembrar!
Nunca deixes de ser quem és!
Obrigada!

FELIZ ANIVERSÁRIO!
HAPPY BIrTHDAY!

um grande beijinho de Inglaterra
da fã/inquieta/confidente

p.s. o inquieto (minion) está a dizer que estamos com saudades ahahah
p.s.s. ah,, o inquieto requer ainda a presença do Carlos Maria em futuros concertos.
p.s.s.s. e manda beijinhos :)

#parabénsjoãodireitinho
#serásempretudoÁTOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário